segunda-feira, abril 10, 2006

"Loucos Anos 20 "





Etiquetas:

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

muito original

4:29 da manhã  
Blogger heARTJÓIA said...

Olá Filipa...

Parabens Pelo teu trabalho...

Vou o teu "link" no meu blog...

Bjokitas

Cristina Jorge

3:46 da tarde  
Blogger Filipa Sousa said...

A Pipinha já tem um blog!!!! Finalmente!!!:)))

8:13 da manhã  
Blogger Arquitexturas said...

Olá!

Pela criatividade que demonstras nas peças dos teus posts gostávamos de te convidar a participar na Feira de Artesanato Urbano no Jardim da Estrela em Lisboa.

É nesta feira fortemente divulgada nos meios de comunicação
que se estão a concentrar artesãos e designers de excelente qualidade e originalidade e é por este motivo que deixamos o comentário.

Se estiveres interessada contacta-nos, a próxima feira é já nos dias 1 e 5 de Outubro.

Até lá desejamos a continuação de óptimas produções neste teu projecto.

2:37 da tarde  
Blogger rosa alface said...

Olá! Olá!!! Finalmente um blog cheio de coisas lindas!!! ; ) bjs

7:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

olá filipita** o teu blog ta m giru.. =) kom as koisinhas lindas k fazes! bjinhus***linda xperu ver.te no proximo semestre

3:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pelas tuas peças são super originais.

7:39 da manhã  
Blogger Moura said...

Olá Filipa, tudo bem contigo?

Conhecemo-nos na penúltima feira sorrir, e realmente fiquei rendida às tuas pregadeiras!

Recentemente "descobri" o teu blog!Foi o kimo que te divulgou!:)

Vais participar em alguma feira proximamente?

Beijinhos e continuação de bom trabalho!

*Moura*

7:43 da manhã  
Blogger kimo said...

Como ela não vê o blog com muita frequencia, aqui vai mais uma resposta, vai estar na feira da estrela na quarta feira e no domingo...

e certamente que a filipa também manda beijinhos

7:31 da manhã  
Blogger Gabriela said...

Muito giras! Parabéns!

5:24 da tarde  
Blogger Minesa said...

Já tenho uma flor que adoro e já não sai do meu casaco!
Gostei imenso do teu trabalho.
Bjs e até às próximas feiras!

1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostei mto do teu blog e dos teus trabalhos.
Tb tens coisas na Rosa 78?
designsentido.blog.com

4:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

OLá menina!:)a minha mana deu-me uma pregadeira tua como presente e eu adorei!
logo que vi uma etiqueta presa onde estava escrito "Filipa Branco" fui ao Google tentar encontrar-te e aqui está o resultado!=D
é só pra dizer que fazes coisas muito bonitas e muito criativas:)continua!
beijinhos**

4:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home