segunda-feira, março 03, 2008

Feel Woman

Nos dias 8, 9 e 10 de Março, no Pavilhão do Rio - Centro e Congressos de Lisboa (antiga FIL) vou estar com mais dois artistas de Joalharia, Nuno Campos e Sílvio Alexandre.
Horário: Dias 7 e 8 - 14h00 - 22h00 Dia 9 - 14h00 - 21h00
Esperamos muitas visitas!!
http://www.feelwoman.com/

Este evento destina-se a Mulheres de todas as idades, raças, religiões e estratos sociais, e todos os homens que queiram entender um pouco mais do mundo das mulheres.
Sectores de Actividade: Acessórios, Alimentação, Atitude, Artesanato, Astrologia; Beleza, Boa Forma, Carreira, Casa, Cirurgias, Culinária, Cultura, Comportamento; Dieta, Dinheiro, Direitos da Mulher, Diversão, Desporto; Decoração; Esoterismo; Família, Gravidez, Homens, Horóscopo, Livros, Moda, Música, Maternidade, Ong’s; Relacionamentos, Saúde, Sexo, Shopping, Viagens.
Nº participantes: 97 Expositores

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá... q boa oportunidade para eu poder comprar o meu "crido" colar... posso te levar as missangas q vou organizar ? e vais estar sp lá né ? mil beijinhos. zézinha

5:37 da manhã  
Blogger Filipa Branco Joalharia said...

Olá!!
Vou gostar muito de te ver lá na feira!!
Não vou estar sábado à noite porque a minha mãe faz anos!!A minha mãe tinha que fazer anos no dia da Mulher!!:)
Jinhos!! Até lá e obrigada!

7:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá Lollipop, eu estou a contar ir à Feira no sábado de tarde e dp tb tenho um jantar de mulheres ... espero te ver. Mil beijocas zézinha

2:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá "Lollipop",

Gostei muito de a conhecer na Feira Feel Woman, entre todos os criadores/vendedores de joalharia, era você a que mais irradiava cor e luz. Adorei a originalidade e foi logo amor á primeira vista.Está de parabéns!

Recorda-se de mim? Disse-me assim:"é a segunda vez que vejo este rosto..."
e eu disse:"quando gosto, volto ao sitio..." e "parecem pequenos rebuçados".

Beijinhos e boa sorte
Sara Gomes

5:13 da manhã  
Blogger Filipa Branco Joalharia said...

Olá Sara!!

Muito obrigada!!! Fico muito lisonjeada!!
Beijinhos!!

7:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home