sexta-feira, setembro 12, 2008

PANO PRA MANGAS

2 Comments:

Blogger Vânia said...

Ora essa! :D Um dia destes reencontramo-nos numa feira ;)

Beijinhos

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Filipa, sou a Mónica, comprei-te 1 brinco e 1 anel na feira do estoril (onde fiquei apaixonada por 1 pregadeira em forma de flor) Entretanto fui à feira no jardim da estrela p a comprar mas já n havia... fiquei de te mandar 1 email c o meu email p me mandares fotos dessas pregadeiras p te encomendar uma. Desculpa a demora... aqui vai: monicafrocha@gmail.com
Obrigada e bjs mil desta tua admiradora, Mónica Rocha

PS: Se tiveres curiosidade em ver o projecto em q toco e p o qual adorava q fizesses umas aplicações no meu top, aqui vai: www.myspace.com/tucanas
www.tucanas.com
http://fotosdegaragem.com/gallery/v/tucanas_maxime_maria_cafe_2008/?g2_page=4

2:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home