terça-feira, julho 20, 2010

cópias....???????

Quem quiser seguir o meu trabalho (as minhas flores) pela mão de quem o copia basta aceder ao blog ou a página do fb "Pexizbeke" para saber por onde anda....... Há pessoas a quem a consciência não pesa e para quem é mais fácil pensar pela cabeça de outros do que pela própria!! Descoberta a "pólvora" para quê ter mais trabalho???

Só para que se saiba e porque eu não gosto nada destas coisas, já houve "confronto" entre nós que não servio de nada..... só não percebo..... se não são cópias porque é que não há fotos no blog ou no fb???? Enfim, é o mundo onde vivemos!!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Minha linda, as tuas peças são inimitáveis! por mais que tentem não chegam lá! A cópia de peças é das maiores faltas de caracter que pode existir...é uma pena haver pessoas tão "poucaxinhas"!
Deixa lá...isto agora deve estar na moda mas há-de passar! Filipa tu és grande por isso que nada afecte as tuas sempre MÁGICAS E UNICAS peças! beijinho. Carla Rasteiro

6:09 da manhã  
Blogger Carolina Bernardo said...

Parabéns pelo post... Por vezes é necessário por os "pontos nos i's" chamando as coisas pelas nomes e citando nomes directamente sem qualquer rodeio.
Também já apanhei uma cópia fiel a um modelo de mala que pensei, desenhei, costurei e depois testei durante algumas semanas. Para quê pensar, se alguém fez e resultou basta copiar...FÁCIL!!! É triste, mas é verdade, aqui e em todo o lado.

E parabéns pelo teu trabalho. Eu já tenho uma considerável colecção em casa.

1beijinho
Carolina
http://acarolinabernardo.blogspot.com/

12:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home